Confira a participação da livros e mais livros na XIX Bienal internacional do Livro

A XIX Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro foi uma edição especial desse consagrado evento literário.

Presença de autores famosos, painéis literários, debates, inúmeras atividades voltadas para a juventude, uma ferrenha polêmica envolvendo a censura de livros e a emocionante reação dos autores em defesa da liberdade da escrita.

E foi em meio a este imenso palco da maior festa da literatura brasileira que a plataforma coletiva de autores livrosemaislivros.com.br fez a sua estreia oficial.

Foram dez dias de intensa atividade no estande do site com lançamento de livros, sessões de autógrafos dos autores-parceiros e visitas de consagrados nomes da literatura nacional e do cenário editorial.

A aprovação da ideia de incrementarmos a visibilidade dos autores brasileiros e de suas obras, criando um canal de venda de seus livros físicos, em que os próprios autores façam divulgação uns dos outros através de suas redes sociais foi unânime entre os que conheceram a proposta.

Aberto a todo e qualquer gênero literário e até mesmo à publicações acadêmicas, a livrosemaislivros.com.br permite ao leitor conhecer e adquirir livros que ele não encontraria com facilidade em livrarias, recebendo o exemplar autografado, se assim desejar, no conforto de sua casa.

O autor, de qualquer lugar do país, poderá se inscrever no site, cadastrar seus livros, definir o preço de venda e ao receber o aviso de compra, remeter para o leitor o exemplar (ou exemplares), recebendo o repasse do valor da venda trinta dias após o encerramento do mês.

Promover a divulgação das obras dos autores nacionais.

Levar ao grande público uma farta opção de títulos.

Ser um elo de conexão entre os livros de nossos autores-parceiros e os leitores!

Esse era o nosso sonho que agora está se tornando uma realidade.

A Livros e Mais Livros é muito mais do que uma simples livraria virtual: é uma vitrine das obras dos autores nacionais à disposição dos leitores de todo o país.

Senhores leitores, sejam muito bem-vindos, entrem no site e fiquem à vontade!

A literatura brasileira, agradece a presença de todos vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *